REGULAMENTO DA CAMPANHA MAIO/2021- CUIDE DA SUA VISÃO
Especialidade Oftalmologia
TEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., com sede na Cidade e Estado de São
Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 4 – 14º andar – CEP 04543-
900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.216.007/0001-10, doravante designada
apenas “TEM”, vem por meio deste documento estipular as regras gerais para sua
campanha promocional focado em cuidados com a visão.
1) Aos Clientes que solicitarem agendamento de consultas presenciais
oftalmológicas no mês de maio de 2021, o valor da consulta será a partir de R$
79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos) por atendimento.
2) Aos Clientes que solicitarem agendamento de consultas oftalmológicas
por telemedicina no mês de maio de 2021 o valor da consulta será de R$ 90,00
(noventa reais) por atendimento.
Período: Válida para todas as solicitações de consultas presenciais ou por telemedicina
entre 1 e 31 de maio e agendadas para até 3 meses. Exemplo, o cliente pode solicitar o
agendamento da sua consulta em maio de 2021 mas para realizar até julho de 2021 com
o preço da campanha.
Caso não exista disponibilidade para atendimento dentro do mês de maio, o valor da
consulta, mesmo que realizada fora do mês de maio, será o valor da consulta da
Campanha, desde que a solicitação de agendamento tenha ocorrido entre 1 e 31 de
maio.
Caso o atendimento seja solicitado em abril e seja realizado em maio o valor da consulta
será o valor fora da campanha.
Retorno de Consulta Presencial: o cliente terá direito a um retorno dentro de 30 dias a
partir da data da realização da primeira consulta
Retorno de Consulta Telemedicina: o cliente terá direito a um retorno dentro de 15 dias
da data da realização da primeira consulta, caso o médico veja necessidade.
Remarcação da Consulta: Caso o Cliente solicite a remarcação da Consulta dentro do
período de 1 de maio a 31 de maio o valor da consulta será o valor da campanha.
Remarcação por parte do médico ou da clínica: Caso o médico ou a clínica solicite a
remarcação o valor da consulta será o valor da campanha.
Não Comparecimento na Consulta Presencial: Caso o cliente precise cancelar e
reagendar a consulta presencial, orientamos que seja feita 48 horas antes do
horário da consulta agendada para garantir novo horário na rede credenciada e
valor da Campanha.
3)
Não Comparecimento na Consulta de Telemedicina: Em caso de
necessidade de reagendamento, é de responsabilidade do Cliente cancelar o
atendimento anterior com até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário
agendado. O cancelamento e o reagendamento deverão ser solicitados via
Central de Atendimento TEM. Caso o Cliente faça o agendamento e não
compareça no horário marcado, será considerado como falta e haverá uma
cobrança sob o valor da consulta, o que não o impede, porém, de agendar uma
nova consulta.”.A Campanha é válida para todo o território nacional. Não há
qualquer limitação de participantes para a Campanha, sendo extensível a todos
que atenderem os requisitos de elegibilidade de uso dos Cartões TEM e cartões
de parceiros com Bandeira TEM com status de Ativado.
4) Para informações especificas da campanha, deverá o CLIENTE acessar o
link da campanha
www.meutem.com.br/cuidedasuavisao/
5) Caso o Cartão TEM esteja suspenso ou cancelado, independente do
motivo, o Cliente não poderá solicitar o agendamento da Consulta.
6) Tendo em vista que a campanha é mera liberalidade da TEM Saúde, esta
se reserva o direito de, a qualquer tempo, suspender, cancelar ou alterar a
campanha, os CLIENTES serão previamente informados sobre a decisão da TEM
Saúde.
7) O Cliente será o único e exclusivo responsável pelo pagamento das
Consultas médicas.